fbpx
Logo agência ISSO marketing branco

/ agência de marketing digital

Otimização de Sites SEO

Otimização de Sites (SEO)

Para conquistar a primeira página do Google e ampliar os resultados do seu negócio, é necessário ter um site otimizado.

Hoje é muito comum as pessoas pesquisarem no Google antes de realizarem uma compra de determinado produto ou contratação de um serviço.

No desafio de otimização de sites, elaboramos estratégias únicas para cada tipo de negócio, com resultados personalizados de acordo com cada necessidade.

De início, otimizamos todo o site (backend) e o conteúdo já existente (frontend), incluindo vídeos e imagens. Ter um conteúdo formatado, com as palavras-chave corretas é a base para que possamos começar a conquistar melhores resultados vindo de tráfego orgânico.

Conhecemos o funcionamento dos mecanismos de busca (Google e Bing) e aplicamos as melhores estratégias para que sua empresa comece a conquistar mais acessos de qualidade, ou seja, pessoas que realmente têm interesse nos produtos e serviços que você oferece em seu site, blog ou loja.

Vale ressaltar que, o trabalho de otimização de sites (seo) é uma técnica que não oferece resultados “da noite pro dia”. Leva um certo tempo para que os mecanismos comecem a conhecer e entender que o seu conteúdo está relevante para os usuários.

eles estão te esperando

Google e Bing

seu site com mais

Visibilidade

Com seu projeto otimizado, o Google e Bing se tornam sua vitrine 24h, sem a necessidade de investimentos adicionais.

conquiste acessos de

Qualidade

O Google e Bing direcionam ao seu site pessoas que buscam solução para um determinado problema.

o melhor custo-benefício

Baixo Investimento

Diferente dos links patrocinados, o serviço de SEO continua oferecendo resultados mesmo sem campanhas ativas.

alta possibilidade de

Conversões

As pessoas que pesquisam algo na internet geralmente fecham negócio com sites visíveis na primeira página.

Vamos falar sobre o seu projeto, preencha o formulário disponível.
Ou, se preferir contate-nos através de um dos canais de comunicação disponíveis: